Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
1

Música: Avicii revela vídeo oficial de “Without You” | VEJA AQUI!

29/08/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Novo tema conta com participação de Sandro Cavazza

Avicii acaba de partilhar o vídeo oficial de “Without You”, do seu atual EP “AVĪCI”. Contando com a participação de Sandro Cavazza, “Without You” foi um dos primeiros temas que Avicii concluiu depois de uma viagem única da Califórnia até à Flórida, passando pelo Grand Canyon. O tema foca-se no poder da liberdade e da independência. Avicii diz que a canção é sobre “deixar o ninho, em termos amorosos. Uma separação mas algo mais profundo.”

AVĪCI” assinala o regresso de Avicii à música desde 2015, tendo no ano passado anunciado a sua retirada das atuações ao vivo. Além desta colaboração com Sandro Cavazza, o EP conta ainda com participações de Rita Ora (“Lonely Together”), AlunaGeorge (“What Would I Change It To”), Billy Raffoul (“You Be Love”) e Vargas & Lagola (“Friend of Mine”).

Veja aqui os anteriores vídeos de animação deste “AVĪCI”: “Friend Of Mine”, “Lonely Together” e
You Be Love”.

O EP tem sido incrivelmente bem recebido e os números impressionantes que conquistou provam-no. “Without You” encontra-se atualmente no n.º 22 do Spotify Global Top 40, somando mais de 25 milhões de streams, enquanto “Lonely Together” está no n.º 35 do mesmo top com mais de 18 milhões de streams. 

Em 2011, Avicci alcançou um sucesso monumental tanto a nível de crítica como comercial com o lançamento de “Le7els”, que se tornou um êxito n.º 1 de dança tanto no Reino Unido como nos EUA, dominando ainda os tops em outros seis países, antes de ser nomeado para os Grammys. O seu álbum de estreia, “True” (2013), conquistou quatro platinas, sendo que o single “Wake Me Up” chegou ao n.º 1 dos tops de vendas em 81 países e tornou-se a canção com mais streams de sempre no Spotify – sendo que ainda é a canção que foi mais vezes pesquisada no Shazam até à data. Em 2014, Bergling lançou o seu segundo álbum, “Stories”, do qual saiu o êxito internacional “Waiting for Love”, que chegou ao 1.º lugar dos tops de vendas em 22 países.

Universal Music Portugal