Pesquisar notícia
quarta,
24 abr 2024
PUB
Música

Música: A.M.A. apresentação do tema "Anjo da Paz"

29/08/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O novo single dos A.M.A. é uma homenagem aos Bombeiros.

A enorme admiração pelos Bombeiros, a quem chamam de "Heróis da vida real", ou "Anjos da Paz” fez com que os A.M.A. lhe dedicassem este tema.

Nas palavras dos A.M.A.: “Decidimos criar uma ação de ajuda e apoio aos bombeiros Portugueses. A receita de vendas, reverterá a favor dos bombeiros Portugueses.  Estamos a criar um vídeo com o apoio de FILIPE SANTOS FOTOGRAFIA e uma plataforma digital com o apoio da LENDARIUS, onde poderão ver o vídeo do tema e ouvir a música.

Este site/ plataforma interativa, servirá para relembrar que ser bombeiro não é apenas apagar fogos, é ser o primeiro a chegar, é ser um anjo da Paz, o ano inteiro.   Servirá também para deixar uma mensagem de apoio e motivação aos bombeiros, para que eles possam ler em horas calmas, e responder. Vamos imaginar uma espécie de Facebook dentro da plataforma, mas direcionado para a motivação e agradecimento aos anjos da Paz. Nessa plataforma, encontraremos um número de uma  conta para depósitos e diversas formas para ajudar os Bombeiros Portugueses."

Farol Música