Pesquisar notícia
terça,
17 mai 2022
PUB
Música

Está revelado novo vídeo para o single Hold My Hand retirado do filme Top Gun: Maverick

6/05/2022 às 21:38
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Lady Gaga acaba de revelar o vídeo do seu novo single, Hold My Hand, que faz parte do aguardado filme Top Gun: Maverick. O vídeo foi realizado por Joe Kosinski, realizador de Top Gun: Maverick, e mostra-nos Lady Gaga ao lado do cenário épico do novo filme, bem como cenas emotivas do Top Gun original de 1986.

Esta semana, Lady Gaga revelou Hold My Hand. Produzido por Gaga e BloodPop©, com produção adicional de Benjamin Rice, o hino foi aclamado pela crítica logo após o lançamento. A Vanity Fair referiu que a canção “catapulta [Gaga] para a corrida aos Óscares do próximo ano”. Hold My Hand foi escrita propositadamente para o filme e pode ser ouvida durante a longa-metragem. A versão cinematográfica de Hold My Hand conta com produção adicional e música de Lorne Balfe e de Hans Zimmer, compositor premiado nos Óscares. Hold My Hand assinala o regresso de Gaga à escrita e produção de música original para cinema, depois do sucesso da banda sonora de A Star is Born (2018), que valeu a Gaga um Óscar, dois Grammys, um BAFTA Award, um Globo de Ouro e um Critics’ Choice Award.

Top Gun: Maverick chega às salas de cinema nacionais no dia 26 de maio e os bilhetes são colocados à venda a partir do dia 12 de maio, com oferta de um bilhete colecionável Top Ticket (limitado ao stock disponível). Top Gun: Maverick volta à história de Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) após mais de 30 anos de serviço como um dos melhores aviadores da Marinha. Maverick está onde deveria estar: a voar nos limites como piloto de testes e a evitar uma subida na hierarquia que o faria deixar de voar. Quando se encontra a treinar um destacamento de graduados Top Gun para uma missão especializada que nenhum piloto vivo alguma vez viu, Maverick encontra o Tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), nome de código “Rooster”, filho do falecido amigo de Maverick, o Tenente Nick Bradshaw, nome de código “Goose”. Face a um futuro incerto e confrontado com fantasmas do passado, Maverick é obrigado a enfrentar os seus medos mais profundos, culminando numa missão que exige o sacrifício daqueles que forem escolhidos para voar nela.

Palavras chave:
LADY GAGA