Pesquisar notícia
sexta,
09 dez 2022
PUB
MTV EMA

Edição deste ano terá lugar em Düsseldorf, na Alemanha, a 12 de novembro 2022.

12/10/2022 às 20:31
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter
(DR)

A MTV anunciou hoje as nomeações dos artistas internacionais que dominaram as tabelas de música no último ano para os muito antecipados MTV EMA 2022, cuja cerimónia de entrega acontece a 12 de novembro em Düsseldorf, na Alemanha.

HARRY STYLES lidera o grupo com sete nomeações, incluindo ‘BEST ARTIST’, ‘BEST SONG’ e ‘BEST VIDEO’. ROSALÍA também conseguiu cinco nomeações, duas delas igualmente nas categorias de ‘BEST SONG’ e ‘BEST ARTIST’.

BABY KEEM e SAUCY SANTANA também estão nomeados pela primeira vez para os icónicos prémios da estação televisiva.

BEYONCÉADELEDOJA CATSHAKIRAFOO FIGHTERSFUTUREDJ KHALEDTEMSBECKY GMåNESKINCHLöEH.E.RSZAGIVEONKHALID, DOVE CAMERON, LATTOCALVIN HARRIS e o TAYLOR HAWKINS TRIBUTE CONCERT, LONDON’S WEMBLEY STADIUM, também figuram na lista dos artistas Sony Music Entertainment nomeados na edição deste ano dos MTV EMA.

A cerimónia de entrega dos MTV EMA 2022 será transmitida em direto para mais de 170 países a partir da arena multifuncional PSD Bank Dome, em Düsseldorf, na Alemanha. É a sexta vez que a Alemanha recebe este evento.

A partir de hoje e até dia 9 de novembro, os fãs podem começar a votar em www.mtvema.com, nas 19 categorias ‘gender-neutral’.

Palavras chave:
MTV EMA