Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
Mulher

CAROLINA DESLANDES: curta metragem “Mulher”, ultrapassa as 200 mil visualizações no YouTube

18/01/2021 às 16:20
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter
(DR)

A 25 de Novembro, Carolina Deslandes deu a conhecer “Mulher”, um EP e uma curta metragem, realizada em parceria com Filipe Correia dos Santos. Neste vídeo musical e de performance de longa duração, que acaba de ultrapassar a meta das 200 mil visualizações, podemos ouvir as canções e assistir à ficção escrita, narrada e protagonizada pela artista.“Mulher” representa várias gerações de mulheres vítimas de violência doméstica.

Este lançamento contou com o apoio do MEO, que se associou ao projecto com o objectivo de consciencializar os portugueses para esta forma de abuso.Por altura do lançamento, “Mulher” esteve mais de 1 semana no top 15 de tendências do YouTube, em Portugal. O EP estreou-se ainda em #1 do iTunes e Carolina Deslandes foi capa das principais playlists dos serviços de streaming – Pop PT do Spotify, Palco Pop do Tidal e Play Portugal da Apple Music. O single “Não Me Importo” teve entrada directa para o top 100 do Spotify em Portugal.“MULHER” sucede ao EP “Mercúrio”, lançado este verão em parceria com Jimmy P, e ao álbum “CASA”, editado em abril de 2018, que alcançou a marca de Platina e colocou Carolina Deslandes entre os artistas de maior sucesso em Portugal. 

“CASA” inclui três singles que atingiram os tops de vendas e streaming: “A Vida Toda”, que conquistou o Galardão de Dupla Platina e foi distinguido com o Globo de Ouro de Melhor Música, “Avião de Papel”, uma parceria com Rui Veloso, com certificado de Platina e “Adeus, Amor Adeus”, single de Ouro.

Em Dezembro, Carolina Deslandes foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas 2021, como personalidade na área da música e iniciou 2021 como nova mentora, no programa The Voice Kids. Este continuará a ser um ano de novidades e novos projetos de estúdio.

Universal Music Portugal