Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
QUINTA DO BILL

banda celebra 35 anos de carreira em Tomar dia 4 de junho!

28/05/2022 às 13:21
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter
(DR)

Depois de terem sido muito bem recebidos em Santa Maria da Feira, Castelo Branco e Oliveira de Azeméis, com a Tour de celebração dos 35 anos, os Quinta do Bill passam pela sua cidade berço, Tomar.

Será certamente uma comemoração inesquecível das mais de 3 décadas de carreira do grupo, sobretudo por ser na companhia dos seus conterrâneos, e em plena Várzea Grande. 

"É sempre um enorme prazer voltar à cidade berço da Quinta do Bill, Tomar, terra que sempre mostrou um carinho especial pela banda e a todos os Tomarenses manifestamos a nossa profunda gratidão. Completados 35 anos de atividade queremos de novo fazer uma grande festa, desta vez na renovada Várzea Grande, e contamos com a presença de todos para uma noite inesquecível", disse Moisés, vocalista dos Quinta do Bill, sobre este espetáculo especial em Tomar.

O concerto com entrada livre começará pelas 22h30 e terá a presença de alguns convidados, a anunciar posteriormente. Será, com toda a certeza, um evento diferente e recheado de grandes emoções e uma oportunidade única para celebrar, ao som dos muitos êxitos da banda, como 'Os Filhos da Nação', 'Voa (Voa)', 'Se Te Amo', 'No Trilho do Sol', 'A Única das Amantes', 'Menino' , 'Prece (Uma Canção' ou 'Senhora Maria do Olival'.

Palavras chave:
QUINTA DO BILL