Pesquisar notícia
domingo,
21 abr 2024
PUB
NELSON DE CARVALHO

Ex-autarca de Abrantes estreia-se na rádio e tem TIAGO RICARDO como primeiro convidado

29/03/2024 às 18:29
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Nelson de Carvalho, ex presidente da Câmara Municipal de Abrantes, e ex presidente do CRIA, aceitou o desafio da Direção de Programas da Antena Livre, para integrar a equipa de anfitriões do programa "Disto & Daquilo". Assim, é já este fim de semana, que Nelson de Carvalho se estreia, tendo como convidado o jovem Tiago Ricardo.

Tiago Ricardo, tem 21 anos e é natural de Vale das Mós, Abrantes.
Licenciou-se em Economia pelo ISEG - Lisbon School of Economics & Management, onde é atualmente mestrando em Economia e Políticas Públicas. Desde 2022 que se dedica à investigação, com a Fundação Calouste Gulbenkian e o Institute of Public Policy Lisbon, em matérias como a reforma do sistema eleitoral português.

Entre outros projetos associativos, é, desde 2021, Presidente da Associação Juvenil Cem Rumos, uma organização sem fins lucrativos no concelho de Abrantes responsável pela organização de diversas atividades, de entre as quais o festival de verão Vale das Mós Summer Fest.

Nas anteriores Eleições Autárquicas, foi eleito deputado pelo PS à Assembleia Municipal de Abrantes, sendo hoje Presidente da Juventude Socialista de Abrantes. É analista e cronista no Jornal Observador.

"DISTO & DAQUILO"
Antena Livre: Sábado às 11h00 e 18h00 | 96.7 fm | www.antenalivre.pt | app Antena Livre
Rádio Tágide: Sábado e Domingo às 19h00 | www.radiotagide.pt

É um programa com uma história que já se conta desde 1986!
Na altura, José Alves Jana e Eduardo Campos aceitavam o convite da RAL para fazer um programa de conversas, com... ou sem sentido! E, assim, as conversas na rádio ganharam outro sentido.

Atualmente na Antena Livre, o «Disto & Daquilo» está no ar todas as semanas e tem condução alternada semanalmente de José Alves Jana, Joana Margarida Carvalho; Sónia Pedro; Nelson de Carvalho; Patricia Seixas e Jerónimo Belo Jorge.

Palavras chave:
NELSON DE CARVALHO