Pesquisar notícia
domingo,
28 abr 2024
PUB
Portalegre

Politécnico tem vagas abertas para pós-graduação em “Gestão em Saúde”

16/01/2024 às 12:10
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Até 22 de janeiro, decorrem as candidaturas ao curso de pós-graduação de Gestão em Saúde, ministrado pela Escola Superior de Saúde do Politécnico de Portalegre.

Vocacionado para licenciados nas áreas das Ciências e Tecnologias da Saúde e Ciências Médicas; das Ciências Sociais e do Comportamento; da Economia e outras afins, o curso tem a duração de um semestre, realizando-se em formato presencial, às sextas-feiras e manhãs de sábado, no Campus Politécnico.

Com esta formação pretende-se dotar os estudantes de conhecimentos científicos e competências avançadas para o estudo e para a investigação no domínio da gestão de saúde, bem como para o desenvolvimento de aplicações práticas em áreas de gestão em unidades de saúde, gestão clínica e gestão do conhecimento em saúde.

A pós-graduação está acreditada pela Ordem dos Enfermeiros, para efeitos de Qualificação Profissional, com a atribuição de 3,5 Créditos de Desenvolvimento Profissional (CDP) e para acesso à atribuição de Competência Acrescida Avançada em Gestão.