Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
Abrantes

ILC entregou certificados da Universidade de Cambridge

24/11/2022 às 15:08
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O Edifício Pirâmide, em Abrantes, recebeu na segunda-feira, 21 de novembro, a cerimónia de entrega de certificados da Universidade de Cambridge pelo ILC – Instituto de Línguas do Centro Lda.

Em comunicado, o ILC fez saber que “mais uma vez, estamos orgulhosos dos nossos alunos que tiveram 100% de aprovação”.

Os certificados foram entregues aos alunos dos níveis B2 – Fist Certificate in English, C1 – Advanced Certificate in English e C2 – Certificate of Proficiency in English.

A direção e professores do Instituto “agradecem a confiança depositada nesta escola que, desde 2001, preparamos alunos contribuindo para o sucesso do seu futuro”.

A cerimónia contou também com a presença de Lucy Bravo, diretora de Knightsbridge, o maior centro de exames em Portugal, e representante da Universidade de Cambridge. Lucy Bravo prestou esclarecimentos sobre a importância fundamental destes certificados no futuro dos jovens.

Os encarregados de educação e alunos beneficiaram igualmente da presença de Goreti Coutinho, consultora de educação, com vasta experiência na área do ensino superior, apoiando os alunos nas suas candidaturas em Portugal e estrangeiro. Frisou a importância do certificado nível C1 para todos que pretendam seguir o ensino superior, assim como para o mercado de trabalho.

O Instituto de Línguas do Centro agradeceu ainda a Rita Palácio e Rita Chaves “pelo seu testemunho da sua experiência no ILC e importância desta aprendizagem nas suas vidas”, bem como “a presença de todos que tornaram esta celebração tão memorável”.

Alunos com certificados de nível C2

Alunos com certificados de nível C1

Alunos com certificados de nível B2