Pesquisar notícia
domingo,
28 abr 2024
PUB
Abrantes

Núcleo NERSANT reforça parceria com RAME e lança desafio para Bootcamp

8/12/2023 às 12:30
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Direção do Núcleo NERSANT de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal realizou uma reunião estratégica com o Comandante do Regimento de Apoio Militar de Emergência de Abrantes (RAME), Coronel Estevão da Silva. O encontro teve como objetivo efetivar a rede de parceiros da NERSANT como instrumento estratégico a nível regional, abrindo canais de diálogo e construindo uma estratégia transversal e alargada na região, em colaboração com diversos setores.

A reunião destacou a importância dos agentes locais no desenvolvimento económico da região, sublinhando o papel estratégico da parceria entre a NERSANT e o RAME. O Coronel Estevão da Silva expressou o compromisso do Regimento em colaborar ativamente na promoção de ações que impulsionem o crescimento e a capacidade empreendedora da comunidade local.

No âmbito deste encontro, o Núcleo NERSANT de Abrantes lançou o desafio ao RAME para a realização, em 2024, de um Bootcamp NERSANT. Este evento visa avaliar as competências associadas à liderança, incluindo autoconfiança, autocontrolo, capacidade de planeamento e tomada de decisões, comunicação assertiva, influência, gestão de emoções e qualidades humanas.

O Bootcamp NERSANT será uma oportunidade para os participantes desenvolverem competências para o sucesso nos negócios e no ambiente profissional. A iniciativa reflete o compromisso da NERSANT em oferecer programas inovadores que contribuam para o crescimento pessoal e profissional dos membros da comunidade empresarial da região.

O Coronel Estevão da Silva expressou otimismo em relação ao Bootcamp, destacando a importância de investir no desenvolvimento de competências de liderança para fortalecer a capacidade empreendedora da região. A parceria entre a NERSANT e o RAME continuará a desempenhar um papel fundamental na promoção do desenvolvimento económico sustentável e na construção de uma comunidade empresarial resiliente e inovadora no Médio Tejo.

Palavras chave:
Abrantes Nersant