Pesquisar notícia
domingo,
28 abr 2024
PUB
Nersant

Núcleo de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal une forças com a Associação Comercial

6/11/2023 às 15:39
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Numa iniciativa inovadora, a direção do Núcleo da NERSANT de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal reuniu-se com a Associação Comercial de Abrantes, Constância, Mação, Sardoal, Mação e Vila de Rei, com o objetivo de estabelecer uma rede de parcerias estratégicas que visam impulsionar o desenvolvimento da região do Ribatejo Interior.

A reunião, que aconteceu em Abrantes na sede da Associação Comercial, marcou “um importante passo na construção de uma estratégia regional” que visa potenciar o crescimento económico, a inovação e o empreendedorismo em toda a região. Através da colaboração entre o Núcleo da NERSANT e a Associação Comercial, pretende-se “abrir canais de diálogo que permitirão enfrentar os desafios regionais de forma mais eficaz e abrangente”.

Durante o encontro foram discutidas várias áreas de colaboração, incluindo a promoção do comércio local, o apoio ao empreendedorismo, a captação de investimento e a divulgação dos recursos e oportunidades da região. Ambas as partes expressaram o seu compromisso em trabalhar em conjunto para desenvolver estratégias que beneficiem as empresas da região.

O presidente do Núcleo da NERSANT de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal, Rui Serrano, afirmou que "esta parceria é uma oportunidade única para unirmos esforços e criarmos sinergias que podem trazer benefícios reais para a nossa região. Acreditamos que, ao trabalharmos em conjunto com a Associação Comercial, podemos alcançar resultados significativos em várias frentes."

Esta parceria representa “mais um passo positivo em direção a um futuro mais próspero e dinâmico” para a região do Ribatejo Interior. A união de forças entre a NERSANT e as Associações Comerciais “demonstra o compromisso mútuo em enfrentar os desafios e explorar as oportunidades que a região tem a oferecer no futuro próximo”.