Pesquisar notícia
sábado,
27 abr 2024
PUB
Empresas

NERSANT recebeu Câmara de Comércio Luso-Luxemburguesa em Torres Novas

7/03/2024 às 17:17
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A NERSANT, reafirmando o seu compromisso com a expansão das oportunidades comerciais internacionais, recebeu em Torres Novas, a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Luxemburguesa.

Uma das prioridades da Associação Empresarial da Região de Santarém, é a aproximação das empresas, produtos e serviços da região aos mercados internacionais, pelo que a associação tem encetado estreita colaboração e entendimento com Câmaras do Comércio de várias localizações, com este objetivo.

Com este objetivo, a associação recebeu, nas instalações da sede da NERSANT, no passado dia 05 de março, a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Luxemburguesa. Na ocasião, o Presidente da Direção da NERSANT, António Pedroso Leal, apresentou a região ao Presidente da CCILL, Francis da Silva, dando a conhecer os setores-chave do território, sublinhando a dinâmica empresarial e o potencial de crescimento nesta área.

A aproximação entre a NERSANT e a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Luxemburguesa reflete o compromisso da associação em fomentar relações comerciais sólidas e duradouras entre a região e os mercados internacionais, tendo como objetivo a exploração de novas oportunidades de cooperação para impulsionar o crescimento económico.

Palavras chave:
Empresas Nersant