Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
Região

NERSANT realizou 79 iniciativas em 2022

20/02/2023 às 15:44
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém organizou durante o ano de 2022, 79 iniciativas direcionadas para a comunidade empresarial, com um total de mais de 3.000 participantes. Entre os eventos contam-se seminários, workshops e sessões de esclarecimento, concursos e programas de aceleração de ideias de negócio, feiras e atividades outdoor.

A dinamização de atividades em prol da competitividade das empresas da região é um dos objetivos da NERSANT, que tem vindo a realizar ao longo dos anos diversos eventos de apoio à atividade económica regional.

Em 2022, a associação realizou 79 iniciativas, entre seminários, workshops e sessões de esclarecimento, concursos e programas de aceleração de ideias de negócio, feiras e atividades outdoor, que contaram com mais de 3.000 participantes.

Para além da realização de diversas feiras online, atividades outdoor e sessões de incentivo ao empreendedorismo e criação de empresas (concursos e programas de aceleração), a associação realizou ainda um conjunto alargado de seminários online e presenciais, contando-se entre os temas, informações sobre apoios à eficiência energética, apoios ao emprego e contratação, apoios ao empreendedorismo e criação de empresas, apoios à exportação, sessões sobre a transição digital, Regime Geral da Proteção de Dados, Sistema de Incentivos Fiscais à I&D Empresarial, Protocolo Familiar, Canal de Denúncias para Empresas, entre outras.

Este ano, a NERSANT prossegue com o trabalho de apoio e informação às empresas da região, com a realização de diversas atividades. Até final de março, para além da Mostra de Inovação e Empreendedorismo (23 e 24 de fevereiro), da Feira Social Digital (1 de março) e de dois Programas de Aceleração de Ideias de Negócio (1 e 6 de março), estão agendadas sessões de esclarecimento sobre o Empreende XXI (23 de fevereiro), Benefícios Fiscais à I&D Empresarial (28 de fevereiro) e Protocolo Familiar e Planeamento da Sucessão (16 de março).

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis em https://www.nersant.pt/agenda/.