Pesquisar notícia
domingo,
28 abr 2024
PUB
Santarém

Nersant com resultado positivo em 2022

20/07/2023 às 19:37
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) anunciou, em comunicado, resultados positivos em 2022, com os rendimentos, de 2,46 milhões de euros, a crescerem 40% face a 2021.

Segundo o comunicado, o relatório e contas de 2022 foi apresentado na última Assembleia Geral Anual, realizada no passado dia 06, pelo presidente da direção da Nersant, Domingos Chambel.

Domingos Chambel, citado no comunicado, salientou o crescimento alcançado, apesar de 2022 ter sido um ano “de grandes dificuldades para a generalidade dos setores económicos, devido à pandemia latente e ao início da guerra na Europa entre Rússia e Ucrânia”.

O presidente da associação destacou os projetos desenvolvidos, tanto no esforço de internacionalização das empresas da região, como na captação de investimentos, na promoção das exportações da região, no fomento do empreendedorismo e criação de empresas e na formação e qualificação dos recursos humanos, a par do reforço da prestação de serviços a empresas e entidades e das “medidas de contenção e corte de pagamentos injustificados”.

Lusa

Palavras chave:
Santarém Nersant;