Pesquisar notícia
sábado,
27 abr 2024
PUB
Vila de Rei

Município procedeu à entrega de chaves de gabinetes e espaços empresariais do CIES

30/01/2024 às 11:40
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Decorreu na passada sexta-feira, 26 de janeiro, na Sala das Sessões do edifício dos Paços do Concelho, a cerimónia de entrega das chaves de gabinetes e espaços empresariais às empresas vilarregenses que asseguraram a sua utilização no CIES – Centro de Instalação de Empresas e Serviços, situado na Zona Industrial do Souto.

Após a realização da respetiva Hasta Pública, a utilização dos espaços foi assim cedida da seguinte forma: Gabinetes Empresariais – CresceConsultMKT, Lda; Geometria Viajante, Lda; Telmo Alexandre Alves Martins; João Vítor da Silva; Espaços Empresariais - CresceConsultMKT, Lda; Escarpa Radical – Aventura e Turismo, Lda; Nelson Filipe Gaspar Unipessoal, Lda; RJGomes, Lda.

O CIES é um espaço novo, multifacetado, moderno e com capacidade para acolher os atuais e futuros empreendedores que se pretendam fixar na região. Situa-se no lote 14 da Zona Industrial do Souto e alberga igualmente os serviços que se encontravam no 1º andar do Mercado Municipal, nomeadamente o Ninho de Empresas, Gabinete de Inserção Profissional, Gabinete de Dinamização da Atividade Económica e o Gabinete de Apoio ao Emigrante e ao Investidor da Diáspora.