Pesquisar notícia
quarta,
31 mai 2023
PUB
Nersant

Mais de 50 participantes já inscritos na Feira Social Digital

24/02/2023 às 11:41
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém inicia dia 1 de março a 3.ª edição da Feira Social Digital, uma iniciativa que pretende promover as entidades da Economia Social da região, bem como os produtos e serviços das empresas para este setor de atividade. Neste momento, estão já inscritos mais de 50 participantes.

Com o objetivo de promover os negócios das empresas participantes e dinamizar a economia da região, a NERSANT tem vindo a realizar diversos certames digitais online, quer de caráter local ou regional, quer de caráter multissetorial ou setorial.

No dia 1 de março, inicia o primeiro certame do ano organizado pela NERSANT. Trata-se da Feira Social Digital, certame online direcionado ao Terceiro Setor e que pretende dar a conhecer as entidades da Economia Social da região, mas também as empresas que prestam serviços ou fornecem produtos para este setor de atividade. O certame vai acontecer durante todo o mês de março, com participação gratuita para IPSS, Misericórdias ou outras entidades da Economia Social, bem como para empresas associadas da NERSANT com quotização regularizada.

Neste momento, a associação tem já mais de 50 inscritos na Feira Social Digital, encontrando-se ainda a receber inscrições de outras entidades ou empresas que tenham interesse em participar. As inscrições podem ser realizada na área da feira online em https://compronoribatejo.pt/feira/3-feira-social-digital.

As entidades participantes terão direito a um espaço virtual próprio onde podem apresentar os seus serviços, instalações e valências. Para facilitar a visita do público, o acesso é livre e sem necessidade de registo. O certame é promovido junto de uma base empresarial alargada, bem como nos diversos meios digitais da associação.

De referir que o Setor Social tem sido acarinhado pela NERSANT, que dispõe de um portal de apoio a estas instituições, em https://www.nersantsocial.pt/.