Pesquisar notícia
sábado,
20 jul 2024
PUB
NERSANT

Mais de 2.000 visitas às feiras regionais de negócios

14/11/2022 às 15:59
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém está a dinamizar cinco feiras de negócios online de âmbito regional, com a participação de 377 expositores e 1.999 artigos. Até ao momento, os certames já receberam mais de duas mil visitas.

1.ª Feira Empresarial Digital de Santarém; 2.ª Feira Empresarial Digital do Sorraia; 2.ª Feira Empresarial Ourém+Digital; 2.ª Mostra Empresarial Digital de Rio Maior e Cartaxo; e 1.ª Feira Empresarial Digital de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal. São estas as cinco feiras empresariais de âmbito regional que a NERSANT está a realizar durante todo o mês de novembro, com a participação de 377 expositores e 1.999 produtos ou serviços em exposição.

Até ao momento, os certames – que estão a decorrer no portal de negócios da associação, Compro no Ribatejo – já receberam mais de duas mil visitas, o que denota o interesse que a iniciativa tem tido para a comunidade empresarial.

Os visitantes não necessitam efetuar qualquer registo no portal para aceder às feiras em curso, podendo visitar o stand virtual de cada uma das empresas, acedendo à sua apresentação e ao catálogo de produtos e / ou serviços. Através do portal, os visitantes podem ainda efetuar pedidos de orçamento ou informação de cada um dos artigos em exposição. O portal Compro no Ribatejo é assim, através da sua área de feiras, uma iniciativa da NERSANT que incita à realização de negócios na região, mas também à realização de comércio online. As cinco feiras podem ser visitadas através do link https://compronoribatejo.pt/feiras/.

De referir que a participação nestes certames ainda é possível, podendo as empresas interessadas em participar manifestar interesse junto do Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 507. As empresas associadas não têm qualquer custo de participação.

 

NERSANT promove Dia Aberto às Empresas na Startup Santarém

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar o “Dia Aberto às Empresas” a 24 de novembro, na Startup Santarém. Para além de uma visita às instalações do centro de negócios e incubação e de um espaço de networking, a iniciativa promove, ao longo do dia, diversos seminários de interesse para a comunidade empresarial.

Entre as 09:30 e as 17:30 do dia 24 de novembro, a NERSANT realiza o Dia Aberto às Empresas na Startup Santarém, iniciativa que pretende apresentar a incubadora da associação à comunidade empresarial e promover o networking entre as empresas participantes. Ao longo do dia, para além da visita às instalações, serão dinamizados diversos workshops com temas de relevo para as empresas.

O Dia Aberto inicia às 09:30, com a apresentação da NERSANT às empresas participantes, seguindo-se, às 10:00, um workshop sobre o Portugal 2030 e as perspetivas para as empresas. Pelas 11:00 realiza-se uma sessão sobre os Incentivos ao Investimento na Inovação (SIFIDE) e às 12:00, um seminário sobre os Incentivos Fiscais às Empresas em sede de IRC.

Após almoço livre, às 14:30 a associação dinamiza uma sessão sobre a Transformação Digital aplicada aos processos administrativos e contabilísticos nas PME's, seguindo-se, às 15:30, um workshop sobre Novas Ferramentas de Financiamento (plataforma de crowdlending) e às 16:30 uma sessão sobre A Visita Inspetiva da ACT - Principais focos da atuação inspetiva. O Dia Aberto termina com uma sessão de networking, às 17:30.

As inscrições no Dia Aberto às Empresas são totalmente gratuitas, podendo os interessados efetuar a mesma no portal da NERSANT, em https://www.nersant.pt/agenda/. Para mais informações sobre a iniciativa, os interessados podem contactar a Startup Santarém através dos contactos 243 321 999 ou startup.santarem@nersant.pt.