Pesquisar notícia
sábado,
23 out 2021
PUB
Economia

FERSANT regressa na próxima semana para promover empresas da região

8/06/2021 às 15:02
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém vai regressar em modo presencial esta semana “para apoiar a economia regional”. O evento, que se realiza de 9 a 13 de junho com formato e número de dias reduzido, conta com a participação de 36 expositores.

 

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar a 32.ª edição da FERSANT em modo presencial, já entre os dias 9 e 13 de junho, em paralelo com a Feira Nacional da Agricultura, no CNEMA – Centro Nacional de Mercados Agrícolas, em Santarém.

Esta edição do evento – uma dos primeiros grandes certames a realizar-se de forma presencial – conta, no entanto, com redução de dias e espaço, com o objetivo de respeitar todas as normas de segurança emanadas pela Direção Geral de Saúde. Para além disso, todos os expositores e colaboradores afetos ao certame serão testados previamente.

No certame empresarial, que vai permitir a regresso aos eventos promocionais presenciais, vão participar 36 empresas. As empresas participantes terão agora a oportunidade de se mostrar fisicamente junto da comunidade empresarial e aumentar a sua carteira de clientes, uma vez que o evento é um centro privilegiado de contactos comerciais com oportunidade para a concretização de inúmeros encontros entre clientes, fornecedores e distribuidores.

Alexandre Mota, Alexandre Venero, Camp Gest, César Castelão e Filhos, Cimetal, C. Rebelo, Crivosoft, Digital Solution, ENON, Facas e Podas, Fábrica Fogões Joaninha, Fonteval, Garval - Sociedade de Garantia Mútua, Grupo Dosch (TRM), House 360, InterPerfil, Jouguinho, LongLife, Mais Ribatejo, Marília Teresa Duarte Reguinga, Micromineiro, Next Step, NERSANT, NERSANT Seguros, Rodalgés, RJ, Renova, Resitejo, Sílvio Duque, StartUp Ribatejo, StartUp Torres Novas, Step Forma, Sem Ir, Tagusvalley, Udipss e Noop são os 36 expositores presentes no evento.

Paralelamente à realização física do evento, a NERSANT oferece aos expositores da FERSANT a participação na edição certame do digital, que a associação realiza durante todo o mês de setembro na sua plataforma de negócios Compro no Ribatejo. Os expositores FERSANT integram ainda eFNA21 – Feira Nacional Agricultura Digital, realizada paralelamente ao certame físico.

A FERSANT é inaugurada esta quarta-feira, dia 9 de junho, às 11h00, pelo primeiro-ministro António Costa. Está confirmada também a visita do Presidente da República no dia 13, último dia do certame.

De referir que a FERSANT é o maior certame empresarial da região de Santarém, que perfaz a sua 32.ª edição este ano. O evento nasceu em Torres Novas, tendo crescido ao longo dos anos e migrado para Santarém, em 2010, com o seu impacto a ser exponenciado desde então.

Os interessados em saber mais informações sobre este ou outros certames empresariais da NERSANT devem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 507.