Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
Nersant

Feira Social Digital online até final do mês

20/03/2023 às 11:32
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém está a organizar até 31 de março, a Feira Social Digital, certame que pretende promover a Economia Social da região e as empresas com produtos e serviços para este setor de atividade.

Está online no portal de negócios da NERSANT – Compro no Ribatejo – a terceira edição da Feira Social Digital, certame online onde estão a participar 77 organizações, com a exposição de 529 artigos, entre valências das entidades da economia social e produtos e serviços das empresas com artigos para este setor de atividade.

Realizada com o apoio da UDIPSS - União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social de Santarém, o certame encontra-se a promover um ciclo de webinares – CAFÉ IN Digital Social – que apresenta à comunidade interessada e de forma completamente gratuita, temas do interesse deste setor de atividade.

Em agenda estão ainda as sessões sobre “A Importância da Humanização dos Cuidados” (21 de março), “Formação Profissional: Emprego+Digital” (23 de março), “Como motivar as Equipas nas IPSS” (28 de março) e “Competências e fronteiras na Descentralização da Ação Social” (30 de março). Os seminários realizam-se sempre às 14:30 e carecem de inscrição obrigatória no portal da NERSANT, em https://www.nersant.pt/agenda/.

A Feira Social Digital realiza-se durante todo o mês de março, sendo ainda possível a participação de entidades ou empresas que se pretendam juntar à mostra. Os interessados podem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 507. As entidades da Economia Social e as empresas associadas não têm qualquer custo de participação.

A mostra pode ser visitada em https://compronoribatejo.pt/feira/3-feira-social-digital.

Foto: Nersant