Pesquisar notícia
domingo,
28 abr 2024
PUB
Nersant

Challenger é reforço de competências empresariais num dia de desafios

7/08/2023 às 15:15
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém realiza o seu Challenger, evento exclusivo criado para empresas e profissionais que procuram aprimorar as suas competências no mundo empresarial, no próximo dia 15 de setembro, em Alcanena.

O Challenger NERSANT “é muito mais do que um simples evento”. Segundo a organização, representa “uma oportunidade ímpar para as empresas fortalecerem vínculos internos, promoverem o trabalho de equipa e desenvolverem as competências essenciais necessárias para sobressaírem no ambiente competitivo atual”.

Durante um dia repleto de atividades “desafiantes e enriquecedoras”, os participantes terão a oportunidade de mergulhar em desafios de team building e desporto aventura, criados para estimular a comunicação eficaz, a liderança, o pensamento analítico e muitas outras competências valiosas no mundo empresarial.

Os desafios não apenas consolidarão a coesão das equipas, mas também “proporcionarão oportunidades para adquirir uma visão holística das exigências do mercado atual”. O evento oferecerá aos participantes um espaço propício para desenvolver a “resiliência, a criatividade e a adaptabilidade, competências essenciais para prosperar em ambientes empresariais em constante mudança”.

Alcanena foi o local escolhido para a realização do Challenger NERSANT 2023. As inscrições estão abertas, oferecendo uma oportunidade para investir no desenvolvimento pessoal e profissional.

Para mais informações sobre o Challenger NERSANT 2023, os interessados podem consultar o portal da NERSANT, em https://www.nersant.pt/agenda/evento/xxiv-challenger-nersant-evento-outdoor-alcanena?2023.09.15-08:00-1239. As inscrições são de igual modo realizadas online, neste local. Qualquer dúvida em relação ao evento pode ser colocada ao Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 507.