Pesquisar notícia
domingo,
28 abr 2024
PUB
Nersant

António Pedroso Leal sucede a Domingos Chambel na presidência da Direção

22/08/2023 às 16:51
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

António Pedroso Leal foi eleito esta segunda-feira, dia 21 de agosto, presidente da Direção da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, sucedendo a Domingos Chambel na liderança da associação.

A NERSANT conta assim com novos Corpos Sociais para o triénio 2023-2025. A votação para a eleição dos mesmos realizou-se por escrutínio secreto, tendo decorrido na Assembleia Geral Eleitoral realizada ontem, às 17:30, no auditório da sede da NERSANT, em Torres Novas, bem como através de voto eletrónico, sendo que neste caso os boletins de voto foram enviados via email para os associados constantes no caderno eleitoral nos dias que precederam à Assembleia.

A grande novidade deste ato eleitoral foi a eleição de um novo presidente da Direção da NERSANT. António Pedroso Leal, conhecido solicitador torrejano, representa a empresa PL Solicitors International Office, com sede em Torres Novas e escritórios em Lisboa, Ourém, Almancil e Paris (França), liderando uma lista de 67 empresas, representadas por várias individualidades que compõem os vários órgãos sociais.

Pedroso Leal sucede assim a Domingos Chambel na presidência da Direção da NERSANT, que liderou os destinos da Associação Empresarial durante um mandato. O empresário de Abrantes, representante da empresa Dosch, manteve-se, no entanto, na lista agora elegida, tendo sido eleito presidente da Assembleia Geral. Ricardo Jorge, em representação da empresa Filstone, foi eleito presidente do Conselho Geral e Carlos Mendes, em representação da empresa Carlos Mendes - Contabilidade e Gestão, foi consagrado presidente do Conselho Fiscal.

A lista liderada por Pedroso Leal foi eleita com um total de 83 votos.

Fotos: Nersant

Galeria de Imagens