Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
Mação

Mação: CNRR/R3 Rally Raid Portugal 2021 é este fim-de-semana

19/11/2021 às 10:50
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O concelho de Mação vai receber, este fim-de-semana, dois dias de grande emoção e navegação no Campeonato Rally-Raid.

O CNRR / R3 RALLY RAID PORTUGAL 2021 é constituído por três eventos sendo que Mação, com organização do MacTT, recebe a segunda prova nos dias 20 e 21 de novembro. A Câmara Municipal de Mação apoia este evento.

Este campeonato é organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal (FMP) e pelos clubes selecionados pela própria FMP, com o apoio da R3 Roadbook Rally Raid.

Baseado no formato aprovado pela FIM e FIA e respeitando todos os princípios de navegação em uso nas provas do Campeonato do Mundo e no Rally Dakar, o R3 pretende ser uma referência de qualidade e precisão que permita a todos os participantes uma autêntica experiência de navegação, como um profissional.

Aberto a Motas, Quads e SSV, o R3 é adequado para todos os que desejem participar, desde o piloto mais experiente que quer treinar para uma prova oficial, até ao iniciado que deseja testar o desafio da navegação a roadbook.

O Município de Mação aconselha a que se consulte o cartaz com os percursos de navegação pelo concelho porque os percursos não estão cortados à circulação do trânsito regular- Alerta-se, portanto, para uma maior precaução e cuidado no locais e horários indicados.