Pesquisar notícia
segunda,
27 mai 2024
PUB
Entroncamento

Espetáculo de Fados para dar uma ajuda ao futebol de formação

22/05/2023 às 16:21
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Um espetáculo de fados para uma causa desportiva. É este o mote para o evento “Chuta para os Fados” que vai unir artistas em torno de uma causa: levar a equipa de Benjamins Sub-11 do CADE (Clube Amador de Desportos do Entroncamento) ao Torneio de final de época Footmania, que vai ter lugar nas Caldas da Rainha, durante cinco dias e quatro noites.

Assim, com o objetivo de garantir fundos financeiros que permitam a participação da equipa de futebol de formação no Torneio, no domingo, dia 28 de maio, pelas 17 horas, o Centro Cultural do Entroncamento vai receber “um espetáculo com um elenco único e de escala nacional”.

Passarão pelo palco do Centro Cultural “os consagrados José Cid, Francisco Sobral, Manuel João Ferreira e as jovens, mas já reconhecidas, Tânia Oleiro e Beatriz Felício. Será a primeira vez que estes artistas partilharão o palco num encontro simultaneamente raro de duas gerações fadistas. Os instrumentistas reforçam a qualidade do encontro: Pedro Pinhal na viola, Micael Gomes na guitarra portuguesa e Fernando Nani na viola baixo”.

Todos os participantes irão participar de forma graciosa.

A organização do evento é dos próprios atletas e as reservas podem ser feitas para os telefones: 912 869 168 ou 915 684 754.