Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
Jiu-Jitsu Ribatejo

Atletas abrantinos brilham Campeonato Nacional Open de Jiu-Jitsu

14/12/2021 às 08:52
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Foram três os atletas abrantinos da Jiu-Jitsu Ribatejo, (filial da Gracie Lisboa), a conquistar três lugares no pódio no Campeonato Nacional Open de Jiu-Jitsu. As provas decorreram no sábado, 11 de dezembro, no pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa.

Diogo Silva venceu três duras lutas e sagrou-se campeão na categoria Master 1, pena (- 70 kg). Na sua página da rede social Facebook o campeção deixou os agradecimentos “Desta forma venho igualmente agradecer a todos os meus parceiros de treino sem excepção, desde os graúdos aos kids (Jiu-Jitsu Ribatejo filial da Gracie Lisboa) e ao meu instrutor Ernesto Fonseca que esteve lá incansável a torcer por mim até perder a voz, sem eles nada disto era possível.”

Já Fábio Navalho, na categoria - 64 kg, venceu a sua luta e também conquistou o topo do pódio.

A estreante Liliana Vasques, vence a primeira das duas lutas que tinha pela frente e sagrou-se vice-campeã na categoria - 58,5 kg.

Estes atletas da Jiu-Jitsu Ribatejo, a filial de Abrantes e Vila Nova da Barquinha da Gracie Lisboa, treinam actualmente nas instalações do Clube Desportivo "Os Patos".

Este campeonato contou com mais de 600 atletas de várias nacionalidades.

Palavras chave:
Jiu-Jitsu Ribatejo