Pesquisar notícia
segunda,
18 out 2021
PUB
Desporto

Abrantes e Benfica inicia época na Taça de Portugal

26/08/2021 às 09:21
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Com as competições de futebol nacionais em curso o primeiro jogo oficial da época do Sport Abrantes e Benfica vai ser a 11 de setembro na primeira eliminatória da Taça de Portugal.

A equipa de Abrantes que ficou em segundo lugar no campeonato distrital da primeira divisão da Associação de Futebol de Santarém vai defrontar, no dia 11 de setembro, às 19:30 a equipa do Caldas da Rainha, da Liga 3.

Esta será a primeira vez o que o Abrantes e Benfica terá um jogo com transmissão em direto na televisão. O jogo vai ter transmissão em direto no Canal 11.

O Abrantes e Benfica faz saber que brevemente vai divulgar as condições de aquisição de bilhetes para o jogo, uma vez que o embate já vai contar com público nas bancadas.

De referir que este jogo marcará igualmente o regresso das emissões de Antena Desportiva ao 96.7fm depois do período de férias.

Esta primeira eliminatória da Taça de Portugal está divida por 8 séries de conta com 32 equipas isentas que, desta forma, entram diretamente para a segunda eliminatória como é o caso do Coruchense.

Da região as equipas dos distritos de Santarém, Portalegre, Castelo Branco e Leira estão agrupadas nas série E e F e os jogos de 11 de setembro são os seguintes.

Série E

AC Marinhense (CP) - Club União Idanhense (CP)

Sertanense Futebol Clube (CP) - GD Peniche (CP)

CDRC de Vila Velha de Rodão (ADR) - GD Victória Sernache (CP)

Sport Benfica Castelo Branco (CP) - UDRC Matamourisquense (ADR)

Sport Abrantes e Benfica (ADR) - Caldas SC (L3)

Série F

FC Alverca Futebol SAD (L3) - Eléctrico Futebol Clube (ADR)

SCD da Glória (ADR) - SU Sintrense Futebol SAD (CP)

O Elvas CAD (CP) - SG Sacavenense (CP)

UD Santarém Futebol SAD (L3) - GS Loures (CP)

Sport Arronches e Benfica (ADR) - CF Vasco da Gama de Ponta Delgada (ADR)