Pesquisar notícia
terça,
16 abr 2024
PUB
Cultura

Vila de Rei: Aurea abre Feira de Enchidos, Queijo e Mel

17/02/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Aurea será o nome grande do dia inaugural da Feira de Enchidos, Queijo e Mel (FEQM), que chega ao Parque de Feiras de Vila de Rei a 29 de julho, prolongando-se até 6 de agosto.

Depois de ter passado pelos principais palcos nacionais, como o coliseu dos recreios ou o Rock in Rio, Aurea visita agora Vila de Rei onde promete um espetáculo único, onde não faltarão certamente os seus mais conhecidos temas como “Busy (for me)”, “I Didn’t Mean It”, “Okay, Alright” ou “Scratch My Back”, refere a nota de imprensa do Município.

O programa do evento contará novamente com mais uma edição da Feira do Livro, exposições, animação de rua, rastreios de saúde, programa desportivo, tasquinhas e com a realização da 30ª Colheita de Sangue de Vila de Rei. São novamente esperados mais de uma centena de expositores oriundos de vários pontos do país, que apresentarão variados produtos artesanais, para além da gastronomia regional e dos sectores de serviços, industriais e comerciais do concelho, avança a mesma nota.

A Autarquia informa que ao longo da próxima semana irá continuar a divulgar o programa musical da feira.