Pesquisar notícia
quarta,
20 out 2021
PUB
Cultura

Sardoal: “Viver ao Vivo com Tempo no Centro” traz concertos ao Centro Cultural

30/09/2021 às 16:57
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

No âmbito do Roteiro IV do projeto “Viver ao Vivo com Tempo no Centro”, o Centro Cultural Gil Vicente recebe, no dia 1 de outubro, pelas 21h30m, o concerto “Quadros de uma Exposição”.

O espetáculo conta com a participação de Hok Chun Andy Chung, piano (HK); Andrew Carnie (UK) vídeo; Frederico Dinis (PT) vídeo; Horácio Tome Marques (PT) vídeo; João Vilnei + Wellington Júnior (BR) vídeo; Kathleen Rogers (UK) vídeo; Maria Manuela Lopes (PT) + Margarida Bezerra Bastos (PT) vídeo; Paulo Bernardino Bastos (PT) vídeo; Pavel Tavares (BR) vídeo; Sérgio Eliseu (PT) vídeo; Sofia Moço Novo (PT) vídeo; e Sónia Carvalho (PT) vídeo. O concerto tem entrada gratuita mas requer inscrição, que pode ser efetuada em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSewpchssfL3LMBeQKAC4T8hQT1fe18HY5BlV63ecumCan1QkQ/viewform.

No dia 2 de outubro, pelas 21h30, um concerto de Música de Câmara que junta em palco Manuel Araújo (PT), piano/ Artistas Convidados: Eliseu Silva (PT), violino; Kurt Schmid (AT), clarinete e Matilde Bezerra Bastos (PT), piano. O espetáculo tem entrada gratuita mas também requer inscrição, que pode ser efetuada em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf4dDtawnGLpQDkPDHPOhJPO2dfLwABh99L3YVupM6Jv2efcQ/viewform.

“Viver ao Vivo, com Tempo no Centro” é um projeto de “Programação Cultural em Rede”, subsidiada por fundos comunitários, que visa apoiar e estimular os agentes e a economia local, bem como a definir e implementar um plano integrado de atividades culturais multidisciplinares com um eixo central na música clássica e na perceção sensorial do mundo.