Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
1

DIOGO PIÇARRA: Hoje é o "DIA D"

2/01/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

2017 prepara-se para ser o ano de Diogo Piçarra.

Novo disco e Coliseus em 2017

Estreia novo single e videoclip

O artista anunciou hoje, dia 2 de Janeiro, o lançamento do seu segundo álbum de estúdio, “do=s” e o início de um novo ciclo, cuja grande celebração já tem data marcada nas mais emblemáticas salas do País, os Coliseus de Lisboa e Porto. Tudo isto foi anunciado hoje, com um novíssimo single História, cujo videoclip pode ser visto em baixo.

“História” foi composto e escrito por Diogo Piçarra e produzido por Lhast, produtor português que nos seus créditos conta com nomes como Dillaz, Regula, Harold, Richie Campbell, Valas, entre outros. Esta é a segunda canção de ‘do=s’ a ser lançada, depois de “Dialeto”, um dos temas mais tocados na rádio este ano, que conta com mais de 5 milhões de visualizações no Vevo, tendo atingindo recentemente o galardão de Single de Ouro, atribuído pela AFP.

O novo álbum de Diogo Piçarra tem lançamento marcado para dia 31 de março e contará nos seus créditos com alguns dos maiores nomes da produção nacional.

Sobre o novo disco Diogo Piçarra diz: ” “do=s” simboliza tudo de bom e mau numa relação a dois, uma “História”  de vida que vai do “Dois” ao “200”. Um segundo disco que deixa uma noção de fio condutor entre todas as melodias de voz e letras; um ‘Dialeto’ nascido de um ‘Caminho’, como se a mesma pessoa tivesse sido o ‘Ponto de Partida’ para a inspiração de todas as canções. Um trabalho que é um só, tal como acontece quando duas pessoas se juntam.”

Mas as novidades não ficam por aqui: 2017 será o ano em que Diogo Piçarra subirá pela primeira vez ao palco dos Coliseus com concertos em nome próprio: primeiro no Coliseu do Porto, a 27 de outubro, depois no Coliseu de Lisboa, a 3 de novembro.  Estas serão as datas da festa do ano para os milhares de fãs que têm seguido Diogo Piçarra por todo o País e para o artista que prepara grandes surpresas para estas noites tão especiais.

Os bilhetes serão colocados à venda amanhã, a partir das 19h. Vão existir bilhetes especiais que estarão à venda em exclusivo na nova loja online do Diogo Piçarra, os Golden Square Tickets.

Tratam-se de bilhetes que darão acesso a uma zona privilegiada, o Golden Square, junto ao palco, permitindo aos fãs seguir o espectáculo ao mais ínfimo pormenor. Este tipo de bilhete contempla:

  • Entrada para o concerto com acesso ao Golden Square, entrada antecipada, meet and greet com Diogo Piçarra no final do concerto e envelope com 1 poster A3 do concerto e lanyard personalizado com passe VIP.

O número disponível destes bilhetes especiais será limitado à área do Golden Square, numa quantidade bastante reduzida. 

Este é o ano de Diogo Piçarra, um dos mais importantes nomes da pop nacional atual. Mais de 40 milhões de visualizações nos seus vídeos, seguido por milhares de fãs nas redes sociais: mais de 285 mil fãs no Facebook, mais de 110 mil seguidores no Instagram, mais de 30 mil no Twitter. O álbum de estreia, lançado em 2015, “Espelho”, entrou directamente para o nº 1 do top nacional de vendas, tendo atingido o Galardão de Ouro e permitindo que em 18 meses tivesse realizado mais de 80 concertos em todo o País.