Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
1

Concertos dão boas-vindas ao Ano Novo

12/01/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Depois de ter sido cancelado devido à morte de Mário Soares, o Concerto de Ano Novo, em Abrantes, vai ter lugar na Igreja de S. Vicente, este sábado, dia 14 de janeiro, às 21h30. Adriano Jordão, pianista conceituado um pouco por todo o mundo, traz consigo o Quarteto Arabesco e farão o uma exibição que passará pelo repertório de Robert Schumann.

A Igreja Matriz de Mação acolhe o concerto de Ano Novo, no domingo, dia 15 de janeiro, pelas 16h30. O espetáculo terá como protagonistas os alunos da FirMação – Conservatório de Música de Mação.

Em Vila de Rei, o concerto de Ano Novo acontece também este domingo, na Igreja Matriz, pelas 15 horas. O espetáculo contará com a atuação das Orquestras Clássica e Tradicional da Escola de Música de Vila de Rei, dirigidas pelo maestro Pedro Sousa, e dos alunos do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei, mais concretamente do Coro dos Alunos das Atividades Extracurriculares, dirigido igualmente pelo maestro Pedro Sousa, e do Coro dos Alunos do Ensino Articulado de Música, com direção da maestrina Inês Saraiva.

As iniciativas têm entrada gratuita.