Pesquisar notícia
quinta,
25 abr 2024
PUB
Concelhos

VN Barquinha: Bar esplanada junto ao Tejo em concurso público

8/03/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha tem a decorrer uma Hasta Pública para a Atribuição da Utilização e Exploração do Estabelecimento de Restauração e Bebidas junto ao Cais Dr. Pombeiro, em Vila Nova da Barquinha, "um local privilegiado junto ao rio Tejo, contíguo ao maior espaço de recreio e lazer da região – o Barquinha Parque – onde está instalado o Parque de Escultura Contemporânea Almourol".

O prazo da utilização e exploração é de 5 anos, podendo ser renovado por igual período.

O Edital, Programa de Procedimento e respetivo Caderno de Encargos estão disponíveis para consulta no portal oficial do Município no menu Serviços – Documentos online – Editais (http://www.cm-vnbarquinha.pt/index.php/pt/servicos-2/documentos-online/editais#c%C3%A2mara-municipal), bem como nos Serviços Municipais (Secção de Expediente Geral e Arquivo), durante o horário de funcionamento dos serviços, até ao próximo dia 17 de março, às 16h, data em que termina a entrega das propostas na Câmara Municipal.

A adjudicação será feita de acordo com os seguintes critérios: Valor mensal proposto; Investimento a realizar no imóvel; Capacidade e experiência na atividade comercial.

O ato público de abertura das propostas terá lugar no dia 20 de março, às 14h30, no Edifício dos Serviços Municipais, na Praça da República.