Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
Vila de Rei

Vila de Rei: Município e restaurantes do Concelho assinalam Feira de Enchidos, Queijo e Mel

15/07/2021 às 12:12
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O Município de Vila de Rei, em parceria com os nove restaurantes do concelho, vai levar a cabo a iniciativa ‘Menu: Saboreie Tradição’, de forma a assinalar a Feira de Enchidos, Queijo e Mel que, face à situação pandémica atual, não se poderá realizar nos moldes habituais.

Assim, de 31 de julho a 8 de agosto, os restaurantes do concelho vão disponibilizar um Menu onde os enchidos, o queijo e o mel serão os ingredientes principais das iguarias produzidas. Por cada cliente que se deslocar aos restaurantes e adquirir este Menu, o Município de Vila de Rei irá entregar, logo no momento, uma lembrança composta por estes três ingredientes.

Os restaurantes aderentes a este menu são: Churrasqueira Central (Vila de Rei), A Tasquinha da Vila (Vila de Rei), Vila Pizza (Vila de Rei), Toca do Coelho (Estevais), Tasco d’el Rei (Vila de Rei), Ribeira da Vila (Vila de Rei), O Cobra (Vila de Rei), Fifty-Fifty (Vila de Rei) e Fénix (Fundada).

O presidente do Município de Vila de Rei, Ricardo Aires, afirma que “ao estarmos impedidos de realizarmos a nossa Feira de Enchidos, Queijo e Mel, face à atual conjuntura causada pela pandemia da Covid-19, vamos, em parceria com os nossos restaurantes, fazer com que todos possamos recordar o evento e aproveitar o melhor da nossa gastronomia. Os nossos habitantes e os muitos visitantes que nos visitam nesta altura do ano podem, em segurança e cumprindo as regras da Direção-Geral de Saúde, aproveitar para degustar o melhor dos nossos produtos endógenos.”