Pesquisar notícia
quinta,
18 abr 2024
PUB
Vila de Rei

Vila de Rei: Edifício da Junta de Freguesia com obras de ampliação

3/06/2021 às 16:41
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Junta de Freguesia de Vila de Rei encontra-se a realizar uma Consulta Prévia com vista à realização de empreitada de ampliação do Edifício da Junta de Freguesia, que prevê a criação da Casa Mortuária de Vila de Rei.

Os trabalhos apresentam um preço base de 100.000 euros e um prazo de execução de seis meses, e prevê a ampliação do edifício da Junta com criação de Casa Mortuária com copa, duas salas e um arquivo, dotando o espaço com todas as condições para a realização de velórios e missas fúnebres.

O presidente da Junta de Freguesia de Vila de Rei, Sérgio Francisco, considera que “a ampliação do edifício da Junta de Freguesia de Vila de Rei, com a criação de uma Casa Mortuária, é uma obra de grande importância para a nossa Freguesia, dotando-o de um espaço onde os vilarregenses possam velar os seus entes queridos em momentos difíceis e dolorosos. Pretendemos construir um equipamento com as condições ideais para a realização de velórios, criando um espaço que não existe atualmente, com as condições ideais, em Vila de Rei, onde os velórios são ainda realizados na antiga Igreja Matriz”.