Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
1

Vila de Rei: 11º Passeio TT contou com mais de 600 participantes

9/01/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Associação Esganados TT e a Câmara Municipal de Vila de Rei, com o apoio do Moto Jornal, da Junta de Freguesia da Fundada, Galp Energia e Portugal Safaris, organizaram, no dia 7 de janeiro, a décima primeira edição do Passeio Todo-o-Terreno de Vila de Rei para motos e quads.

O evento voltou a bater o seu recorde de participantes, com 619 pessoas inscritas, oriundas dos mais variados pontos do País, entre 569 pilotos e 50 acompanhantes, reforçando o seu estatuto como um dos maiores e mais importantes passeios todo-o-terreno a nível nacional.

O Passeio, com aproximadamente 65 km, percorreu diversos trilhos do Concelho preparados para o efeito, tendo o percurso, bem como toda a organização do evento, sido alvos de bastantes elogios pelos participantes.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Paulo César Luís, acompanhou de perto o Passeio e adiantou que “a Associação ‘Esganados TT’ está, uma vez mais de parabéns. O Passeio TT de Vila de Rei voltou a bater o seu recorde de participantes, ultrapassando a barreira das 600 pessoas presentes, naquela que é já a maior manifestação desportiva do Concelho. A organização voltou a realizar um trabalho fantástico e proporcionou um belo espetáculo aos pilotos e às dezenas de espetadores presentes ao longo do percurso.”

A Associação “Esganados TT” encontra-se agora a preparar a segunda edição do “Passeio TT Vila de Rei para Jipes”, que terá lugar no próximo dia 21 de janeiro.