Pesquisar notícia
domingo,
26 mai 2024
PUB
Abrantes

Teatro humorístico sobre procedimentos de segurança em caso de incêndio

23/05/2023 às 15:20
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

“Queimas dos Queimados” é o nome da peça de teatro humorístico que o Município de Abrantes irá levar este domingo, 28 de maio, a São Facundo, Casais de Revelhos e Souto com entrada gratuita.

Sensibilizar a comunidade para as medidas de prevenção e promoção dos procedimentos de segurança em caso de incêndio são os objetivos desta peça de teatro no âmbito da temática da Proteção Civil que irá retratar como proceder para realizar uma queima ou queimada ou o que fazer em caso de aproximação de um incêndio da zona de habitação.

Em São Facundo, a sessão realiza-se às 11h, na Casa do Povo de São Facundo; em Casais de Revelhos a sessão está agendada para as 15h e irá decorrer na Sociedade Recreativa Pró Casais de Revelhos e às 18h as “Queimas dos Queimados” estará no Souto, na sede da Sociedade Recreativa do Souto.

Apresentado pela BI-DOM – Academia Criativa, a peça de teatro humorístico “Queimas dos Queimados” baseia-se “no conteúdo dos folhetos informativos da Proteção Civil, em que três amigos se encontram e discutem os mesmos de forma divertida e educativa”, pode ler-se na sinopse do espetáculo.

A entrada é livre.