Pesquisar notícia
quinta,
25 abr 2024
PUB
Mação

Serafim apresenta espetáculo de Stand Up Comedy

15/06/2022 às 15:40
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Esta quarta-feira, 15 de junho, véspera de feriado, Mação recebe o humorista Serafim para uma noite que promete muita animação.

O espetáculo terá lugar pelas 21h00, no Cine-Teatro de Mação, tendo uma duração de 60 minutos.

Jorge Serafim, alentejano de gema (nascido e criado em Beja), define-se como um esmerado cozinheiro nas artes da boa-disposição. Narrador de histórias rocambolescas onde habitam personagens caricatas, gosta de as temperar com uma pitada de absurdo e mais duas de imprevisto.

Refoga-as com muita sátira aos bons, maus e piores costumes, não se lhe escapando nada nem ninguém. Arremata o suculento cozinhado com um polvilhado de Stand Up Comedy e, finalmente, confecionadas as gargalhadas, é favor rir a bandeiras despregadas.

É esta a promessa do "jantar" desta quarta-feira, 15 de junho.

Os ingressos para adultos, na Plateia, têm um valor de 3 euros e no Balcão de 3,5 euros. Dos 7 aos 12 anos, para a Plateia, os ingressos têm um custo de 1,5 euros e de 1,75 euros para o Balcão. Até aos 6 anos, a entrada é gratuita.

Os ingressos podem ser adquiridos na Tesouraria da Câmara Municipal, nos dias úteis, das 9h às 12h30 e das 14h as 16h30.

A Bilheteira do Cine-Teatro abre, no dia do espetáculo, a partir das 19h00.

Ainda neste dia, durante a tarde, Jorge Serafim vai trazer a Mação um outro espetáculo, de Contos, diferente e direcionado para os membros do Clube Sénior numa tarde que marcará o encerramento do Clube Sénior para férias.