Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
Sardoal

Sardoal: CLDS 4G SER vai levar jovens à Serra da Estrela

19/11/2021 às 11:29
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O CLDS 4G SER Sardoal vai organizar uma visita à Serra da Estrela, destinada a jovens dos 12 aos 18 anos, residentes no concelho de Sardoal, e terá lugar no dia 29 de dezembro de 2021, com saída prevista do Sardoal pelas 7h da manhã, junto ao Pelourinho. A atividade é denominada de “Vamos à Neve”.

O programa da atividade inclui uma visita com guia turístico da Covilhã até à Torre da Serra da Estrela, brincadeiras na neve e visita ao Museu do Pão em Seia.

O almoço será da responsabilidade de cada criança/jovem e será garantido um espaço coberto para a sua realização.

Esta atividade realiza-se no âmbito da “atividade 16 – Férias com cor, do Eixo 2 – Intervenção familiar e parental, preventiva da pobreza infantil, que visa a dinamização de atividades/ momentos durante as pausas letivas, promovendo o contacto social, a sua cidadania e cultura, a prática de desporto com o principal objetivo de promoção da saúde”.

As inscrições são gratuitas, mas limitadas e obrigatórias.

Durante a visita serão garantidas as condições da DGS.

Para inscrever a sua criança/jovem ou obter mais informações deverá utilizar os números de telefone 241 010 711 ou 966 080 423, através da morada: Rua Mestre Sardoal nº7 – Sardoal ou pode ainda efetuar a inscrição pelo E-mail: sersardoal.clds4g@gmail.com ou na página do Facebook em https://www.facebook.com/sersardoal.clds4g.