Pesquisar notícia
sábado,
27 abr 2024
PUB
Ferreira do Zêzere

Rodrigo Guedes de Carvalho e Ruge no aniversário da Biblioteca

6/02/2024 às 16:59
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

No próximo dia 17 de fevereiro, às 16h00, a Biblioteca Municipal Dr. António Baião de Ferreira do Zêzere, promove mais uma iniciativa “À conversa com…” desta vez com o jornalista e escritor Rodrigo Guedes de Carvalho.

Um evento que irá assinalar o 20.º aniversário da Biblioteca Municipal. Uma conversa à volta do seu último livro “As cinco mães de Serafim”.

Um livro de paixões, fé e mentiras, numa galeria de personagens inesquecíveis, juras e traições. Segredos tão profundos e inconfessáveis que nos fazem regressar constantemente à pergunta: o que é uma família? Em múltiplos cruzamentos entre o Porto, o Minho, a Galiza e Trás-os-Montes, o romance viaja entre o nevoeiro de um passado doloroso e a força terna da união de três amigos de infância.

Uma iniciativa com entradas livres, mas sujeitas a marcação pelo telefone 249360152.

À noite, Rodrigo Guedes de Carvalho irá continuar em Ferreira do Zêzere, para apresentação do espetáculo de poemas e música com os Ruge, no Centro Cultural Alfredo Keil às 21h30.

Ruge, o mais recente projeto de Rodrigo Guedes de Carvalho com Daniela Onís e Ruben Alves, é um encontro de poesia e música no cruzamento entre a palavra escrita, cantada e falada.

Um espetáculo sobre o amor e tudo o que o envolve. Sobre paixão e revolta.

Entradas livres limitadas à capacidade da sala.