Pesquisar notícia
quarta,
29 mai 2024
PUB
VN Barquinha

Remember Entroncamento 2023 vai acontecer no Barquinha Parque

27/06/2023 às 10:42
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O Remember Entroncamento está de volta para mais uma edição, que promete reviver as décadas de 70, 80 e 90. O evento anual conhecido por “despertar memórias e emoções únicas”, está programado para acontecer em 23 de Setembro 2023, no parque ribeirinho de Vila Nova da Barquinha e foi apresentado no Entre Linhas no Entroncamento.

Joaquim Raimundo, principal rosto da organização, deu a conhecer as principais novidades da 8ª edição, entre quatro palcos, 11 bandas e nove Dj’s, para além do espaço mais central, nova entrada para o evento e 200 lugares sentados de restauração.

Com quatro palcos para entretenimento dos participantes, cada palco oferecerá uma proposta musical e artística diferenciada, proporcionando uma experiência completa e imersiva.

Palco CEDE – Doca Lounge (21.00 Horas) – Palco de abertura do evento, promete criar uma atmosfera envolvente desde o início. A performance musical dos concórdia dará as boas-vindas aos participantes, seguida do quarteto Jazz Ana Raquel Roque, numa fusão de temas tradicionais do rock e pop com a sonoridade do jazz. Além disso, o talentoso Gonçalo Serras, também realizará seu concerto. A noite neste palco continua com três Dj’s, Hugo Luz, Alex V, Themetish que animarão a festa até altas horas na doca Lounge.

Palco ERA Imobiliária – Rock Tributo (22:00) – Teremos Tributo ao rock, com as bandas A Kind of Queen, Stones Alive, The Fly e Classic Band.

Palco Entrelinhas (22:00 horas) – Good Times – A dança ganha destaque com as atuações dos grupos Xarepa Band, Oitenta e Picos, The Peorth e Sempr’abrir.

Palco Cidade PVC (22.00 horas às 07.00 horas) – A energia contagiante e a interação com o público, com os Dj’s Rui Remix, Jorge Branco, Paulo Gouveia, Luís Bento, Carlos Adelino e Rui Moita.

A pulseira tem o custo de 12.50 temas e vão estar disponíveis em breve nos bombeiros do Entroncamento, Vila Nova da Barquinha e nos pontos de venda a anunciar em Tomar, Torres Novas, Riachos, Golegã, Vila Nova Barquinha/Atalaia, Alcanena, Abrantes e Entroncamento.