Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
Vila de Rei

Quinzena de Teatro Solidário já teve início

15/11/2022 às 16:03
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O Auditório Municipal de Vila de Rei recebeu, na noite de 12 de novembro, o arranque da XVII Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei, com a atuação da companhia ‘Teatro à Solta’ a apresentar o espetáculo ‘Gaitas, Mantas e Chouriças’.

As mais de cem pessoas presentes na assistência mostraram a sua satisfação com a divertida peça, com as gargalhadas e os aplausos a serem uma constante ao longo de todo o espetáculo.

O público presente começou já a contribuir para a recolha de produtos alimentares que se junta a esta iniciativa e que, posteriormente, serão entregues às famílias vilarregenses mais carenciadas.

A XVII Quinzena do Teatro Solidário vai agora continuar no próximo sábado, 19 de novembro pelas 20h30, na Casa do Povo de São João do Peso. A companhia de teatro ‘Casa da Máquina’ vai apresentar o espetáculo ‘Conta-me Contos’, com a dramatização das histórias “O Fato do Sultão” e “João Pateta”.

A 26 de novembro, igualmente pelas 20h30, a companhia ‘Pandora Teatro’ vai apresentar a peça ‘O Bosque Encantado’, no Salão do Clube da Fundada.

Os espetáculos são de entrada solidária facultativa, com a entrega de um género alimentar para a elaboração de Cabazes de Natal para as famílias vilarregenses mais carenciadas.