Pesquisar notícia
domingo,
28 abr 2024
PUB
Vila de Rei

Presidente da Região Autónoma do Príncipe presente em reunião da Pinhal Maior

6/07/2023 às 10:49
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O presidente da Região Autónoma do Príncipe, Filipe Nascimento, esteve presente em Vila de Rei, na tarde de 3 de julho, para uma reunião de trabalho da Pinhal Maior – Associação de Desenvolvimento do Pinhal Interior Sul, que contou com a presença de representantes do Executivo Camarário de todos os concelhos que compõem a Associação.

O presidente do Município vilarregense, Ricardo Aires, deu as boas vindas ao presidente do Príncipe, afirmando depois que “Vila de Rei tem já em andamento vários projetos com a Região Autónoma do Príncipe e esperamos ainda poder ir mais longe, reforçando a cooperação existente entre os dois territórios”.

Por seu lado, Filipe Nascimento destacou “o prazer enorme em estar em Vila de Rei” e “a energia e corrente positiva que se faz sentir. Este positivismo vai certamente contribuir para uma maior abertura e interesse em reforçar os projetos de colaboração que existem já com bastante sucesso”.

Esta reunião entre os cinco Municípios da Pinhal Maior – Vila de Rei, Sertã, Oleiros, Mação e Proença-a-Nova - e o presidente da Região Autónoma do Príncipe teve o objetivo de estudar possíveis projetos de investimento, que poderão, num futuro próximo, contribuir para o desenvolvimento socioeconómico de todas as regiões envolvidas.