Pesquisar notícia
quinta,
28 mar 2024
PUB
Vila de Rei

Praia Fluvial do Penedo Furado recebe projeto RESINA

25/08/2022 às 12:53
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A terceira edição dos "Flagrantes no Pinhal" é dedicada à temática dos caminhos e trilhos. Os caminhos que tanto nos trazem o Mundo como nos levam até ele.

No próximo dia 27 de agosto, sábado, a terceira edição dos "Flagrantes" volta com a temática dos caminhos. Esta é já a terceira edição da iniciativa "Flagrantes no Pinhal", em que os participantes são surpreendidos num percurso, onde são feitas breves paragens para contextualização da envolvente e apreciação de momentos performativos. Um guia-interlocutor, irá contextualizar os pontos de interesse, e evocar histórias e memórias.

Acontece no próximo sábado, dia 27 de agosto, com início na Praia Fluvial do Penedo Furado, às 16h00. Daqui, os presentes partirão para um percurso cultural de intensidade muito leve em ritmo de passeio e adequada a todas as idades.

A participação é livre e os artistas são surpresa e apenas revelados no local.

O projeto RESINA-PT - Programação Cultural em Rede no Pinhal Interior Sul, é cofinanciado no âmbito do Centro 2020, Portugal 2020 e Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional da União Europeia, e levado a cabo pela Pinhal Maior e os Municípios de Oleiros, Proença-a-Nova, Mação, Sertã e Vila de Rei.