Pesquisar notícia
domingo,
28 abr 2024
PUB
Abrantes

Paulo Pires Rosa é o candidato do PSD às eleições intercalares de Alvega / Concavada

9/01/2024 às 16:20
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Paulo Manuel Pires da Rosa é o candidato do PSD às eleições intercalares da União das Freguesias de Alvega e Concavada convocadas para o dia 18 de fevereiro.

Paulo Pires tem 51 anos, é natural da União de Freguesias de Alvega e Concavada, onde trabalha na Associação de Regantes e Beneficiários. Detentor de um vasto currículo, essencialmente na prestação de serviços e formação profissional ligados à agricultura, também desempenhou diversas funções técnico-administrativas no Município de Gavião.Lidera uma lista que tem como número dois José Carlos Rento e como número três Samantha Marques Raimundo.

A concelhia do PSD de Abrantes indicou ainda os restantes elementos da lista e que são: Octávio Almeida, Vasco Chambel, Helena Rufino, Filipe Mascate, Hélio Matos e Maria de Fátima David.

O PSD não concorreu às eleições intercalares de 2022 uma vez que os seus candidatos às autárquicas de 2021 apresentaram uma lista de Independentes (Movimento de Independentes da União de Freguesias de Alvega e Concavada) em conjunto com elementos da lista de 2021 do Bloco de Esquerda. Foi este movimento a ganhar as eleições.

Recorde-se que as eleições foram marcadas para 18 de fevereiro, sendo que até lá a gestão da União de Freguesias de Alvega e Concavada é assegurada por uma comissão administrativa definida pelo governo e composta por António Moutinho e Eduardo Jorge, pertencentes ao Movimento de Independentes da União de Freguesias de Alvega e Concavada (MIUFAC), e Vera Catarino, pelo PS.