Pesquisar notícia
domingo,
28 abr 2024
PUB
Abrantes

Paulo Jacinto é o candidato da CDU às eleições intercalares de Alvega / Concavada

10/01/2024 às 13:22
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Paulo Jacinto é o candidato da CDU às eleições intercalares da União de Alvega e Concavada agendadas para o dia 18 de fevereiro.

Em comunicado a Coligação Democrática Unitária diz que “cumpre o seu dever de se apresentar a eleições tendo entregue no passado dia 8 o processo de candidatura no Tribunal de Abrantes sendo o primeiro candidato.”

Paulo Jorge de Oliveira Jacinto, tem 50 anos, é oficial de justiça, é natural de S. Miguel do rio Torto e reside em Alvega. De acordo com a nota “da sua atividade cívica destaca-se a participação no movimento associativo”, nomeadamente como presidente da comissão administrativa da Sociedade Instrução Musical Rossiense e presidente da mesa da Assembleia Geral da Sociedade Instrução Musical Rossiense. Foi músico na Banda Filarmónica Alveguense sendo atualmente membro do Grupo Etnográfico “Os Esparteiros” de Mouriscas e músico da Sociedade Instrução Musical Rossiense.

Recorde-se que as eleições foram marcadas para 18 de fevereiro, sendo que até lá a gestão da União de Freguesias de Alvega e Concavada é assegurada por uma comissão administrativa definida pelo governo e composta por António Moutinho e Eduardo Jorge, pertencentes ao Movimento de Independentes da União de Freguesias de Alvega e Concavada (MIUFAC), e Vera Catarino, pelo PS.