Pesquisar notícia
terça,
27 set 2022
PUB
Concelhos

Oficina Inclusiva à Caça de Texturas

25/08/2022 às 12:38
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

No âmbito do projeto intermunicipal “Caminhos das Pessoas”, uma ação de programação cultural em rede promovido pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) em parceria com o Município, Vila Nova da Barquinha vai acolher o evento “Caça-texturas – Oficina inclusiva com Miguel Horta”.

Trata-se de uma oficina onde os participantes serão desafiados a partirem à descoberta de texturas e sinais.

A iniciativa é dirigida a todas as idades e tem como objetivo estimular o olhar atento e a sua relação com o desenho. Esta ação levará os participantes, munidos de grandes folhas de papel, minas de grafite e lápis de cera, à procura de texturas. No final, reúne-se a coleção que se conseguiu “caçar”, dando origem a uma exposição com todos os trabalhos.

A inscrição não é obrigatória, contudo, poderão inscrever-se através dos contactos: anabela.simoes@cm-vnbarquinha.pt, pelo telefone 249 720 358, ou presencialmente no Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha (09h00 às 12h30; 14h00 às 17h30).

A iniciativa vai realizar-se nos dias 3 de Setembro, às 16 horas, e no dia 4 de setembro com duas sessões, às 10 e às 16 horas.

O ponto de encontro é no Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha.