Pesquisar notícia
terça,
30 abr 2024
PUB
Torres Novas

Misty Fest traz Rodrigo Leão ao Teatro Virgínia

7/11/2023 às 16:11
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Rodrigo Leão vai atuar no Teatro Virgínia no próximo dia 18 de novembro, sábado, às 21h30, no âmbito do Misty Fest. Rodrigo Leão é o primeiro a dizer que não é pianista, mas a verdade é que o piano tem surgido na sua obra como um complemento dos sintetizadores que já usou bastas vezes para escrever memoráveis melodias e pensar nos envolventes arranjos a que foi dando corpo com os ensembles que criou. Agora, abraçou uma nova aventura: “Piano Para Piano” é um projeto que nasceu depois de uma encomenda do Festival de Piano, em Vila Nova de Cerveira, desafio que o levou a compor duas novas peças que são também o princípio de um novo caminho.

Nesse primeiro momento, no evento minhoto a sua interlocutora foi a sua filha Rosa, que irá acompanhar o pai neste espetáculo.

“Piano Para Piano” é uma viagem ao maravilhoso desconhecido, com assinatura de um dos mais celebrados compositores portugueses.

A primeira parte do espetáculo (30 minutos) será assegurada por Carlos Maria Trindade.

Os bilhetes têm o custo de 15 € (sendo aplicáveis descontos) e podem ser adquiridos na bilheteira local (segunda a sexta das 11h às 12h30 e das 15h às 18h30), nos pontos aderentes Fnac e Worten ou online em bol.pt.