Pesquisar notícia
quinta,
18 jul 2024
PUB
Sertã

Mini Maratona do Maranho – Entre Vilas regressa a 21 de julho

21/06/2024 às 12:14
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

Uma das iniciativas desportivas mais aguardadas pela população do concelho da Sertã está de regresso: a “Mini Maratona do Maranho - Entre Vilas 2024” realiza-se a 21 de julho.

Às 9 horas parte de Cernache do Bonjardim, junto ao edifício da Junta de Freguesia, rumo à Alameda da Carvalha, na Sertã, onde estará instalada a meta. A iniciativa é constituída por uma Mini Maratona e pelas Provas Jovens. A Mini Maratona (10 km com tempo limite de 4 horas) terá uma vertente de lazer e uma vertente de competição. Na primeira opção podem inscrever-se participantes de todas as idades (devendo os menores de 18 anos estar acompanhados por um adulto) e a vertente de competição destina-se a escalões de juniores e superiores, havendo prémios de classificação para os escalões juniores, seniores, veteranos 1, 2 e 3. Já as Provas Jovens estarão abertas a todos os participantes.

As inscrições poderão ser realizadas até 15 de julho, na Piscina Municipal da Sertã, no Atelier Tullio Victorino em Cernache do Bonjardim ou online no seguinte link: Lap2Go - Mini Maratona Maranho - Entre Vilas. Os valores das inscrições oscilam entre os 5 e 8 euros, estando disponível o Pack especial equipa que consiste na oferta de uma inscrição a partir da terceira em múltiplos de quatro (3 + 1 Grátis). Os portadores de deficiência poderão inscrever-se gratuitamente devendo fazê-lo através do e-mail: ccd.serta.desporto@gmail.com.

Para os interessados haverá transporte disponível (sem custos adicionais) no final da prova com o itinerário Casa da Cultura da Sertã - Junta de Freguesia de Cernache do Bonjardim, com três saídas previstas às 10h30, 11h30 e 12h30.

A Mini Maratona do Maranho – Entre Vilas integra-se na programação do Festival de Gastronomia do Maranho da Sertã, contando com organização do CCD Sertã e o apoio da Câmara Municipal da Sertã, da Associação de Atletismo de Castelo Branco e organização técnica da Lap2Go.