Pesquisar notícia
quinta,
18 abr 2024
PUB
Vila de Rei

‘Mercado de Natal’ arrancou este fim-de-semana

20/12/2022 às 16:25
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

O ‘Mercado de Natal’ de Vila de Rei teve início no fim-de-semana de 17 e 18 de dezembro, no Parque de Feiras de Vila de Rei, num evento organizado pela equipa do CLDS 4G de Vila de Rei, com o apoio do Município vilarregense.

Os dois primeiros dias do evento foram marcados pela chegada do Pai Natal, com pinturas faciais e modelagem de balões, por uma sessão de cinema (com a exibição do filme ‘A Estrela de Natal’, no Auditório Municipal), por um Concerto de Natal, a cargo da Escola de Música de Vila de Rei, e pela entrega de presentes a crianças, Natal pelo grupo Motards do Centro, englobado no Passeio de Natal em Motos, e com a realização do atelier ‘Boneco de Neve’, pela artesã Cláudia Magriço.

O Mercado vai voltar a abrir portas na próxima quinta-feira, 22 de dezembro, com o atelier ‘Árvores de Natal’, às 15h00, e, pelas 18h30, o atelier ‘Bolachas e Bombons de Natal’, por Carla Sarmento e Manuela Brito.

Na véspera de Natal, 24 de dezembro, o dia é dedicado aos mais novos, com animação infantil entre as 10h00 e as 12h30. No dia de Natal, a 25 de dezembro, será realizado um novo Concerto de Natal pela Escola de Música de Vila de Rei, marcado para as 16h00.

O Mercado de Natal de Vila de Rei vai fechar as suas portas no dia 31 de dezembro, com uma manhã marcada por animação infantil, entre as 10h00 e as 12h30.