Pesquisar notícia
sexta,
29 mar 2024
PUB
covid

Mação: Regressa o apoio à impressão de trabalhos escolares

9/02/2021 às 16:06
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A Câmara Municipal de Mação volta a dar apoio às famílias dos alunos do concelho de Mação com a impressão gratuita de trabalhos e fichas de estudo, através dos serviços da Biblioteca Municipal. O mesmo já aconteceu em 2020, aquando da suspensão das aulas presenciais no 3.º período e apoiou várias famílias, nomeadamente quem não tem possibilidade de imprimir em casa.

Para usufruir deste serviço, basta enviar o pedido com o que precisa imprimir, com a antecedência possível, para o seguinte e-mail: biblioteca@cm-macao.pt (Por exemplo, se o professor envia um trabalho ao fim do dia, reenviam para a Biblioteca, para que a impressão esteja pronta para recolha, ou para que chegue na manhã do dia seguinte).

No e-mail deve constar o nome/ano/turma do aluno, um contacto telefónico e a morada para posterior entrega das impressões no domicilio, se necessário.

O levantamento das impressões faz-se no balcão exterior da Biblioteca Municipal, com data e horário pré-definidos e cumprindo todas as regras de segurança. Se o aluno não viver perto, nem houver possibilidade de levantar as impressões, os serviços da Biblioteca fazem a entrega, sem custos.