Pesquisar notícia
sábado,
20 abr 2024
PUB
Concelhos

Mação: Inscrições abertas para Grande Prémio de Atletismo

14/02/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A vila de Mação acolhe mais uma edição do Grande Prémio de Atletismo “Mação, Catedral do Presunto”, no dia 12 de março. Uma iniciativa que reúne em Mação, todos os anos, centenas de participantes de vários pontos do país.

A iniciativa, este ano na sua 6.ª edição, tem uma organização conjunta da Câmara Municipal de Mação e da Liga Regional de Melhoramentos de Ortiga, com o apoio da Associação de Atletismo de Santarém, da Guarda Nacional Republicana e dos Bombeiros Voluntários de Mação e outras entidades concelhias.

A prova principal é de 10.000 metros, mas haverá provas para atletas de todos os escalões etários e uma destinada a atletas de desporto especial.

Metade do valor das inscrições da prova principal reverterá a favor dos Bombeiros Voluntários de Mação, como forma de apoio ao importante serviço que esta entidade presta aos munícipes maçaenses.

As inscrições estão abertas até às 00h01 do dia 5 de março e deverão ser efetuadas para o email: lrmortiga.desporto@gmail.com.

Os interessados podem consultar o regulamento em http://lrmortiga.blogspot.pt/2017/01/grande-premio-de-atletismo-macao.html