Pesquisar notícia
quinta,
18 abr 2024
PUB
Concelhos

Mação: HMB, Luís Represas e Fernando Pereira são cabeças de cartaz na Feira Mostra

3/02/2017 às 00:00
Partilhar nas redes sociais:
Facebook Twitter

A 24ª Feira Mostra de Mação já tens cabeças de cartaz. O anúncio foi feito pelo presidente em reunião de Executivo, e, num cartaz ainda em construção, foram avançados os primeiros nomes: Handmade, Alma de Coimbra, HMB, Luís Represas e Fernando Pereira.

Uma Feira Mostra que conta com um cartaz para todos os gostos, como afirmou Vasco Estrela, presidente da Câmara Municipal: “pensamos que estamos a construir um cartaz equilibrado, apelativo e diversificado, não fugindo muito daquilo que é habitual porque acho que não faria sentido na última Feira Mostra que organizo que isso assim fosse”.

O presidente confirmou que “vamos manter os cinco dias, como fizemos no ano passado. Achamos que foi uma aposta que correu bem, pelo menos foi esse o feedback que recebemos quer das pessoas, quer dos expositores, restaurantes ou bares…”

O formato vai então manter-se mas Vasco Estrela adiantou que “vamos ter uma ou outra novidade em termos de diversão. Um pequeno parque para os mais novos e vamos tentar ter atividades durantes os dias da Feira, num trabalho muito importante das Associações”.

Outra iniciativa será o Concurso de Fotografia, intitulado “Ser e Viver Mação”, que está a decorrer até 30 de maio e cujos vencedores serão conhecidos durante a Feira Mostra.